No nosso meio, havia muitos Anjos.

Nossa Senhora estava vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca. De Suas mãos, desciam muitos raios luminosos.

Nossa Senhora chegou, abriu os braços, sorria muito e dizia que nesta tarde eu estaria com Ela no Paraíso. Ao dizer essa frase, vi uma luz muito forte que brilhava mais que o Sol, um lindo jardim sem fim, com gramado verde que nada se compara com a Terra. Vi Anjos cantando e louvando e muitas luzes, Nossa Senhora dizia que eram as almas que estavam no Paraíso, também vi muitas luzes chegando àquele lugar, Ela disse que eram almas que estavam indo para o Céu. Vi vários pássaros cantando, flores lindas, senti cheiro que nada se compara aqui na Terra. Jesus caminhava naquele Jardim. Jesus e Nossa Senhora sorriam muito. Ela dizia que Seu desejo é que possamos ser perseverantes na oração, como Mãe deseja nos preparar para que possamos estar com Ela no Paraíso, um dia. Ela estava muito feliz.

Naquele momento, eu a vi novamente na frente da Gruta, estavam também Jesus e vários Santos da nossa devoção. Nossa Senhora dizia que sem oração não vamos crescer em santidade nem fazer boas obras, Seu desejo é que a oração seja vida para nós! Nesse momento, o Seu Manto estava sobre nós. Eu vi cada um protegido por esse Manto cheio de luzes. Uma luz muito forte, a luz que brilhava mais que o Céu que vi nesta tarde.
Nossa Senhora agradecia a cada um pela presença e, com muito amor, nos abençoou.