Tayná, minha filha, cursava a pré-escola, quando a professora percebeu que ela estava com problemas na fala. Logo foi encaminhada a uma fonoaudióloga e foram realizados vários exames de audiometria. Diagnosticou-se que não era problema de fono e, sim, de audição.

Em seguida, Tayná foi encaminhada a um otorrino para realização de novos exames, sendo que um desses se chama “BERA”. Após resultados foi diagnosticada a perda total da audição do ouvido direito e perda de 20% do ouvido esquerdo. Começou a usar aparelho auditivo.

Em 07 de setembro de 2014, chegamos à Gruta Mãe da Graça e rezamos o Terço. Após a oração, meu esposo contou para um servo da Gruta o problema de nossa filha. Este falou para que pegasse o mel que tinha caído das rosas e passasse no ouvido, pois nesse dia vertia mel e, também, pedisse a intercessão de Nossa Senhora pela sua cura. Assim o fiz.

Iniciou-se a oração do Terço, às 15h e, em seguida, começaram as revelações de cura. Dentre essas, Patrícia disse que uma mulher estava sendo curada da audição. Naquele momento, minha filha se emocionou muito, porque teve a certeza de que estava sendo curada.

Ao retornarmos para casa, Tayná foi dormindo. No caminho, paramos num restaurante. Quando acordou, estava ouvindo normalmente.

No dia seguinte, pela manhã, como era costume, pedi para minha filha colocar o aparelho. Ela me respondeu que não queria usá-lo, pois estava ouvindo tudo.

Voltamos ao médico que refez os exames e confirmou que ela está curada, conforme laudos que se encontram nos arquivos da Gruta.

Neste dia, 22 de maio de 2015, confirmo a graça alcançada.

 Regiane Cristina Signoreti Pinto