Em dezembro de 2017 fui internada para realizar uma cirurgia, fiquei muito mal, fui para a UTI e entrei em coma. Corria risco de entrar em óbito. Os médicos chamaram meu esposo e filha e disseram que eu tinha poucas horas de vida. Foi chamado um sacerdote para dar-me a unção dos enfermos.

Nesse período, 15 de dezembro de 2017, meu esposo e minha filha foram a Gruta Mãe da Graça pedir a intercessão de Nossa Senhora Mãe da Graça pela minha recuperação. Nesse dia revelado pela Patricia que Nossa Senhora estava indo ao encontro de uma mãe que estava hospitalizada.

Minha filha levou água e as pétalas abençoadas da Gruta Mãe da Graça colocou em minha boca a água e as pétalas em minhas mãos. Pelos relatos da minha família mesmo em coma segurei fortemente as pétalas e não permiti que ninguém as tirasse. Uma enfermeira fez várias tentativas para retirá-las e enfim desistiu, pois ficou com medo de machucar-me.

No dia seguinte minha filha chegou e disse para que eu abrisse a mão. Atendi o seu pedido e a partir desse dia comecei a me recuperar.

Agradeço a Nossa Senhora das Graças pela sua intercessão junto a Jesus que me fez reviver.
Hoje, 10 de abril confirmo a graça alcançada e autorizo a divulgação.