No nosso meio há muitos Anjos.

Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de Suas mãos saem muitos raios luminosos.

Jesus, ao lado de Nossa Senhora, realiza muitas curas físicas e espirituais. Num desses momentos, Patrícia assim nos descreve: Saem do coração de Jesus muitos raios luminosos e vêm nos acolhendo e nos levando ao Seu Sagrado Coração. Ele coloca o Seu Coração em nós. É lindo o que está acontecendo em nosso meio. Desce do Céu uma forte luz que vem sobre cada um de nós e o Espírito Santo está sobre nós.

Neste momento, descem do Céu muitos Santos para estarem conosco e, em especial, São Padre Pio está ao lado de Nossa Senhora e Jesus. Não entendemos o mistério de sua presença neste lugar e de tantos Santos intercedendo por todos. O Céu está aqui conosco e São Padre Pio se aproxima à frente de cada pessoa e coloca suas mãos sobre os nossos corações. Este é um momento de graça onde se forma uma aliança entre nós e ele.

Nossa Senhora está dizendo que o nosso dia seja pleno de oração e agradecimento a Deus, pois a oração opera milagres em nossas vidas e nos convida a rezarmos o Santo Rosário todos os dias. Nas Mãos de Nossa Senhora há um lindo terço dourado que Ela coloca em nossas mãos e pede para rezarmos todos os dias pela conversão da humanidade.

Nossa Senhora diz: “Queridos filhos, Eu Sou a Mãe de Todas as Graças, filhos meus, tão amados por mim, sejam as Minhas Mãos estendidas neste mundo que tem se esquecido de Deus, tenham sempre em seus corações a confiança de que um mundo de paz e amor, ainda, é possível. 

Filhinhos, não tenham medo do futuro, estejam sempre em oração e não desanimem, Eu estou com vocês. E, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.    

Obrigada por estarem aqui hoje, Eu Sou a Mãe da Confiança.”