Nossa Senhora estava com um manto azul, em cima de uma nuvem branca. De Suas Mãos, saiam muitos raios luminosos.
No nosso meio, havia muitos Anjos e os Arcanjos.

Jesus estava com uma veste branca, cheia de luzes, ao lado de Nossa Senhora.

Nossa Senhora disse que Sua presença, no nosso meio, é um sinal de amor para nós. E, neste tempo de graça, é para abrirmos os nossos corações e pedirmos a Jesus que fortaleça a nossa fé, pois sem oração não vamos crescer em santidade nem fazer boas obras, pois o amor abre a Porta do Paraíso para nós. Convida-nos a fazermos o bem a todas as pessoas que Deus coloca em nosso caminho. Pede para sermos oração por todas as pessoas que não rezam e que não conhecem o amor de Deus. Somos escolhidos por Ela para sermos instrumentos da paz e do amor. Acolhe cada família no Seu Imaculado Coração onde encontraremos refúgio e paz. Ela desce do Céu para rezar e interceder por nós.

Neste momento, o Céu está aqui. Jesus e Nossa Senhora passeiam no nosso meio. Jesus realiza muitas curas físicas, passa na nossa frente, segura nas nossas mãos e caminha na nossa história. Saem de Seu Coração, muitos raios dourados que nos envolvem totalmente com os raios da Sua misericórdia. Chama cada coração a voltar para os Seus braços. Olha, em especial, para cada jovem, que está recebendo a Sua bênção especial. Jesus acalma a nossa alma, o nosso pensamento, coloca Suas mãos sobre a nossa mente. Olha para as famílias, abraça-nos e coloca o nosso coração no Coração Dele. Que possamos descansar em Seu Colo!
Os Santos da nossa devoção estão aqui e intercedem por nós. Em especial, São Padre Pio passeia no nosso meio, olha para as crianças e dá sua bênção especial. Coloca suas mãos sobre nossos corações e diz que Deus é misericordioso e sempre vai ouvir as nossas orações. Pede para silenciarmos nossos corações. Muitos raios que envolvem São Padre Pio nos envolvem também. Uma forte aliança se forma entre nós e Ele.

Nossa Senhora coloca Suas mãos sobre cada coração, reza e intercede por nós. Seu olhar é de esperança e de amor. É o momento de entregarmos a Ela os nossos pedidos, as nossas famílias e toda a humanidade.

Nossa Senhora coloca o Seu terço em nossas mãos. Ao colocá-lo, pede para rezarmos todos os dias pela conversão de toda a humanidade e pelos Seus filhos amados e prediletos: os Sacerdotes. Esta é a missão que recebemos. A todos que estão trazendo o seu terço apresentem a Nossa Senhora, Ela os beija e abençoa.

Nossa Senhora olha para nós e diz: “Queridos filhos, Eu Sou a Mãe de todas as graças, filhos meus tão amados por mim, Eu venho convidá-los novamente à oração. Filhinhos, tenham sempre em seus corações a confiança de que tudo pode ser mudado pela força da oração. Filhos, a fé e a esperança ainda estão vivas. Um mundo de paz é possível, não desistam, pois Eu estou com vocês. E, neste momento como Mãe do Amor, Eu desejo abençoá-los em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, obrigada por estarem aqui, hoje, Eu Sou a Mãe da Confiança.”