No nosso meio, há muitos Anjos.

Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca, de Suas mãos saem muitos raios luminosos.

Jesus, ao lado de Nossa Senhora, realiza muitas curas físicas e espirituais.

Neste momento, saem do Coração de Jesus muitos raios luminosos que vêm em direção aos nossos corações.

Os Anjos fazem uma grande festa. Uma forte luz surge no nosso meio, muitos Santos de nossa devoção estão aqui conosco, em especial, São Padre Pio e intercedem por nós. O Céu se faz presente no nosso meio. São Padre Pio, ao lado de Nossa Senhora, se aproxima à frente de cada pessoa e coloca suas mãos sobre nossos corações.

Nossa Senhora se aproxima à frente de cada um. É o momento de entregarmos a Ela os nossos pedidos e toda a humanidade, com Suas Mãos estendidas reza e intercede por nós, que possamos confiar na Sua intercessão.

Nossa Senhora nos diz que em meio a tantas dores, desce do Céu para trazer a esperança aos nossos corações, diz que somente na oração é que vamos perceber que o sofrimento pode se tornar alegria e a Cruz, o caminho para alegria. Ela nos convida a olharmos para a Cruz e vivermos o silêncio.

Neste momento, o Manto de Nossa Senhora está sobre nós, em Suas mãos traz um lindo terço dourado, cheio de luzes e o coloca em nossas mãos. Pede para rezarmos todos os dias pela conversão da humanidade, esta é a missão que Nossa Senhora nos entrega. Ela vê todo o nosso cansaço e as nossas dores, por isso vem do Céu para nos acolher em Seus braços, sorrindo diz que não promete a felicidade para nós aqui na Terra, mas sim no Céu, pois somos peregrinos a caminho da eternidade.

Todas as pessoas que trouxeram os seus objetos, os seus terços, a cruz para serem colocadas em suas casas apresentem a Nossa Senhora para serem abençoados.

Nossa Senhora acolhe cada família que está aqui no Seu Imaculado Coração e está indo, com muitos Anjos, abençoar as nossas casas, agradece a cada um por ter atendido ao Seu chamado e, com muito amor, nos abençoa.