Faz 05 anos que comecei a frequentar outra religião em busca de conforto espiritual, pois nessa época estava sofrendo muito devido a problemas familiares.
Mesmo gostando muito do pessoal da comunidade que frequentava, sentia saudade das orações da Igreja Católica, sobretudo o Pai-Nosso e a Ave-Maria. E durante os cultos eu rezava a Ave-Maria.
Em, 10 de outubro de 2009, estive na Gruta a convite do meu primo e naquele dia a Patrícia revelou que encontrava-se naquele lugar, uma mulher que andava de igreja em igreja, sentindo um grande vazio interior e que Nossa Senhora estava mostrando o verdadeiro amor Dela para mim. Mesmo assim continuei frequentando a igreja evangélica, porém sem me encontrar.
E, no dia 01 de maio de 2010, Patrícia novamente revelou que Nossa Senhora estava na frente de uma mulher que frequentava outra religião e que a trouxe aqui para encontrar o verdadeiro amor. Esta pessoa tinha saudades das orações da Igreja Católica e a partir daquele dia Ela iria conduzi-la para outros caminhos e que iria rezar o verdadeiro Terço.
A partir daquele dia despertou em mim um grande desejo de fazer a oração do terço, o faço com muito alegria e voltei a participar das Santas Missas.
Hoje, 23 de junho de 2010, confirmo a graça alcançada.